Programa de 
Indicações

Visando uma maior integração entre seus usuários, a Gooplex desenvolveu o seu Programa de Indicações, um sistema seguro, eficiente e autônomo, que visa recompensar usuários ativos na comunidade.

Todo mundo ganha!

 

Se você já é cadastrado na Gooplex, basta convidar seus amigos para se registrarem com o seu link de indicação, ao seus indicados fazerem trades na nossa plataforma vocês poderão compartilhar até 20% das taxas de negociação!

Caso você tenha sido indicado por um amigo, basta digitar o código de indicação no momento do cadastro, e começar seus trades!

Lembre-se: é imprescindível que o código seja digitado no momento da criação da conta, caso contrário a conta será criada sem as vantagens do programa.

Ganhos

Você tem a opção de compartilhar alguns dos bônus de indicação de 20% que recebe com seus próprios amigos!
Existem as seguintes opções de compartilhamento:

Você recebe 10%, seu amigo recebe 10%

ex. Marina gastou 1 BNB em taxas de trading e você ganhou 0,2 BNB. Nesse contexto, você divide 0,2 BNB e cada um de vocês recebe 0,1 BNB.

Você recebe 15%, seu amigo recebe 5%

ex. Marina pagou 0,05 BTC em taxas de trading e você ganhou 0,01 BTC. Com esse processo, você fica com 0,0075 BTC, enquanto Marina recebe 0,0025 BTC.

Você recebe 20%, seu amigo recebe 0%

ex. Se porventura você não quiser alterar as configurações do programa, não tem problema! Você irá receber os 20% completos quando seus amigos começarem a fazer trades!

Exemplos de sucesso!

Marina indicou 23 amigos para começar a fazer trading na Gooplex. Ao longo de 1 mês, os seus indicados movimentaram 0,52 BTC em taxas de trading na plataforma, e como Marina concedeu o link de 20% de indicação, ela receberá 0,104 Bitcoins em um mês!

Edson indicou 12 pessoas, dividindo em 10% – 10% as taxas de trading. Em um mês, os indicados gastaram 0,2 btc , e além deles terem recebido 10% dessas taxas de volta, Edson ainda lucrou 0,02 BTC!

 
 

Marcos é um usuário que leva indicação a sério, e ao longo de sua jornada na Gooplex ele indicou 90 pessoas! Desses 90 indicados, alguns receberam descontos nas taxas de trading que podem variar de 5% a 10%. Ao longo de 1 mês, todos os seus indicados gastaram 9 BTC em taxas de trading, levando Marcos a faturar 1,5 bitcoins no mês!

Como Indicar

Veja como é facil 

Realize o login em nossa plataforma, em seu painel você encontrara o programa de indicações no menu a esquerda.

Na página de indicações você deve escolher qual percentual de comissão deseja receber por sua indicação. Selecione e gere seu link! 

Seu amigo ao se cadastrar deve usar o código recebido em nosso formulário de cadastro! 

Pronto vocês já estão associado, agora só basta realizar tardes e lucrar! 

Indique agora!