Primeiramente, faça login em sua conta da GOOPLEX e acesse o menu “Exchange” (canto superior esquerdo), onde você terá acesso a todas as informações relevantes para fazer a sua trade! Estando na página, você verá no lado esquerdo as tabelas referentes aos preços de venda (acima) e aos preços de compra (abaixo), enquanto no centro da tela está a imagem do gráfico das trades, que acompanha a situação do mercado. No lado direito, você observa uma tabela utilizada para trocar os pares referentes às criptos que você pretende transacionar, e embaixo há o histórico de trades. Embaixo do gráfico, existe a área de compra e venda, onde você vai decidir qual o formato da transação que irá acontecer. Alguns pontos interessantes:

  • O preço padrão das ordens é o preço da última transação. Você pode optar pelo preço de Mercado se quiser fazer uma transação rapidamente.
  • Se o preço de mercado do par USDT/BTC for, por exemplo, 0,2, mas você quiser comprar em 0,1, você pode selecionar o Preço Limite.
  • O valor de “25%” indicado nas abas significa comprar USDT com 25% de seu saldo total de BTC (o mesmo se aplica às outras porcentagens).