Transação de BTC sem taxas

Saiba como funciona a rede BEP2, tecnologia utilizada entre transferências Gooplex

Atualmente, o volume de transações em BTC aumentou drasticamente, e por isso está cada vez mais caro negociar e transferir Bitcoin. Porém, existem algumas ferramentas que podem facilitar a vida de quem precisa fazer muitas transações em bitcoin.

Visto que o valor da Retirada em BTC na maioria das corretoras é de 0,0005 BTC, com o preço atual do Bitcoin no momento deste post, o valor da transação seria de absurdos R$137,73.

Mas você pode transferir sem pagar nada em transações internas Gooplex ou pagando apenas 46 satoshis de Gooplex pra Binance! Saiba Como!

Logado em sua conta Gooplex, acesse o Menu “Carteira”, em seguida “Retirada”. Selecione a moeda desejada (Não precisa ser apenas BTC) e não se esqueça de selecionar a rede BEP2. Com a BEP2 você consegue realizar transações de Gooplex para Gooplex, e também de Gooplex para Binance – e vice-versa. Porém, é preciso se atentar a algumas questões que diferenciam as duas redes. Quando você seleciona a BEP2 para ser utilizada, você verá que são duas as informações que você precisa ter: o endereço BTC, e o número do seu Memo (também chamada de Tag). Ambas as numerações são imprescindíveis, e sem elas não é possível realizar sua transferência. Toda vez que alguém for depositar em sua carteira Gooplex, lembre-se: você precisa enviar o seu endereço de depósito e o memo! 

Por isso também que, sempre que alguém for transferir pra você através da rede BEP2, ambas as partes precisam estar em conformidade com essa informação, para que a transferência se concretize de fato e não haja uma inconsistência.  

Então não se esqueça: Para uma transferência mais prática e sem custo, use a rede BEP2, mais uma vantagem exclusiva da Gooplex pra você!

Confira maiores informações sobre a tecnologia BEP2:

BEP-2 é um padrão técnico para a emissão e implementação de tokens na Cadeia Binance. Este padrão define um conjunto de regras que os tokens devem seguir para funcionar no ecossistema de blocos da Binance. Um padrão de token comparável para a emissão de tokens no blockchain Ethereum é o ERC-20.

BEP-2 não é um software, mas sim um conjunto de especificações técnicas. Essas regras garantem que os tokens no ecossistema de Blocos da Binance possam interagir perfeitamente uns com os outros. Os tokens BEP-2 podem representar uma ampla gama de ativos digitais e bens comercializáveis. O padrão garante que todos eles possam se integrar perfeitamente uns aos outros e ao ecossistema circundante.

O padrão BEP-2 também define alguns dos recursos básicos e essenciais dos tokens emitidos no Bloco da Binance. Embora o padrão defina as regras, tokens diferentes ainda terão implementações diferentes para os casos de uso específicos para os quais foram criados. Ainda assim, a criação de um padrão como esse diminui significativamente a quantidade de esforço necessária dos desenvolvedores para emitir tokens.

One thought on “Transação de BTC sem taxas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *