Em uma entrevista dada à CNBC na quinta-feira (22). O megainvestidor pioneiro em fundos de hedge Paul Tudor Jon, revelou preferir o bitcoin nos dias atuais, ressalta seu entusiasmo com a alta do BTC e com a entrada do PayPal nesse mercado de moedas virtuais, ainda compara a aquisição de bitcoin com investimentos em grandes empresas como o Google e a Apple quando foram lançadas.

Pelo bitcoin possuir esse sistema descentralizado, ele se torna uma das melhores opções de investimento pois contém uma proteção contra a inflação. De acordo com esse sistema, automaticamente pode ser titulado o melhor hedge, ou seja, um dos melhores fundos de investimento atual, pois não se limita a políticas como em outros tipos de investimento.

Tudor Jon, ainda ressalta que tem investido no bitcoin, e brinca dizendo que possui um “pequeno investimento de um dígito”, ele ainda recomenda o BTC pois prevê um retorno da inflação bombástico e de acordo com a flexibilização do bitcoin ele não seria afetado.

O bitcoin então por sua vez, se torna uma das maneiras mais viáveis e rentáveis do mercado de investimento, se tornando o meio mais visado de investir, mesmo sendo extremamente volátil. Tudor, ainda compara o BTC com grandes aplicações e grande possibilidade de sucesso, como investir antecipadamente no Google ou na Apple, pois ele traz consigo um público extremamente focado, otimista e entusiasta do bitcoin.

E aí, você vai ficar de fora de um investimento como este? Na Gooplex você mantém seus bitcoins seguros, conta com um suporte 24 horas e ainda participa dessa grande evolução que promete ficar para a história!

Registre-se agora mesmo!